A cura pela Radiestesia: Se livrando de Energias Negativas

cura radiestesicos

A negatividade e a relação com a saúde física e mental

 

 

Essa técnica científica milenar que ajuda na limpeza do campo eletromagnético em que estamos, seja no trabalho, em casa, de objetos, ou até o seu causado por radiações negativas, pode fazer muito pela sua vida e pela vida das pessoas ao seu redor. Essas energias nos afetam diariamente seja por aparelhos elétricos, vibrações emitidas pelo solo, ou pelas pessoas e a nossa como os nossos pensamentos e sentimentos.

Ela pode ser utilizada para várias finalidades como, busca de objetos e pessoas, para identificar problemas e na área de saúde.

 

 

Melhora pela Radiestesia

 

Na área da saúde a radiestesia tem uma função essencial para as pessoas. Além do físico, que é o que podemos ver existe em contrapartida a parte energética que formam os seres vivos e se ela está em harmonia ou não acabam influenciando no estado de saúde.

É importante frisar que algumas doenças são influenciadas por ondas de energias maléficas, ou seja, doenças que mostram o desequilíbrio energético. As causas podem ser pensamento e sentimentos negativos atraindo situações e energias negativas para a vida. Exemplos, medo, tristeza, insegurança ou problemas mais graves emocionais negativos.

Nos tornamos mais vulneráveis a energias negativas por deixar que pensamentos e energias negativas tomem conta, e uma forma de cuidar e manter a energia em um nível elevado é prevenindo essas vibrações. Um modo de prevenção é a cura pela radiestesia, ela ajuda no autoconhecimento e transformação detectando a negatividade e transformando em positivas.

 

 

Como acontece?

 

Um ambiente tem fortes energias, e ficar nele por determinado tempo é absorver as energias que estão em volta, outro tipo de influência é o meio ambiente, as vibrações de lugares, objetos e energias emitidas pela Terra. Se chama radiônica a técnica que trabalha e corrige as energias encontradas pela radiestesia.

Isso pode ser feito de várias maneiras, com pirâmides e gráficos, bastões e cristais. Na maioria das vezes é necessária a limpeza nos ambientes ou até evitar o local, ou trabalhando de forma positiva através da radiônica.

 

 

Gráficos

 

Os gráficos, por exemplo, são símbolos, formas ou desenhos que emitem energias. Eles investigam e detectam as energias e situações negativas presentes na pessoa, no ambiente ou situação. É importante saber que a prática e o tratamento pela radiestesia é aceita em várias partes do mundo. No Brasil, por exemplo, já fizeram estudos para comprovar sua eficácia em várias áreas, em especial contra o câncer.

Neste caso em especial o profissional em radiestesia vai até a casa do paciente para detectar as energias do lugar onde vive e ver as energias negativas que o prejudicam. Algumas vezes, a mudança de ambiente já transformava a energia e o paciente já começa a responder os tratamentos de uma forma positiva.

É fundamental a preocupação com as energias que estão ao nosso redor. Especialmente na prevenção de doenças e tratamentos. A cura pela radiestesia é a manutenção dessa energia torna a vida mais saudável e comais vibrações elevadas.