O uso dos Gráficos Radiestésicos

graficos radiestesicos

Os gráficos radiestésicos estão sendo cada vez mais procurados e utilizados, e nesse artigo listamos algumas dicas que podem fazer muita diferença na hora de fazer uso desses gráficos:

 

Certeza da forma

É recomendável buscar bons fornecedores de gráficos radiestésicos antes de sua compra, pois a radiestesia apresenta seus resultados de acordo com a sua forma, e a exatidão da forma traz o melhor resultado.

Por isso pesquise e entre em contato com fornecedores que façam um bom trabalho de confecção.

 

Cuidado com as letras Hebraicas

 

Não existe nenhum problema com os gráficos que possuam letras hebraicas, mas usá-los pedem cuidado porque é muito comum que esse tipo de produto possua erros graves.

O que mais comete erros é o Tetragrama, uma boa dica na hora de escolher o seu é verificar o seu braço direito, lá devem ter apenas três letras, caso esteja escrito IEVE (4 letras), em hebreu, ele está errado.

 

Use o pêndulo para escolher o gráfico

 

Não vá pelo pessoal, deixe que a Radiestesia te mostre qual gráfico se aplicará melhor ao seu caso.

 

Muito tempo cansa

 

Estímulos seguidos podem perder a competência e gerar alguns problemas devido a sua saturação. Os gráficos pedem tempo e atenção, busque informações sobre o tempo que é necessário para a transmissão utilizando Radiestesia e também a importância dos intervalos.

Lembre-se: não é deixar os gráficos montados por muito tempo que traz bons resultados.

 

Saiba como desimpregnar os gráficos

 

As formas mais comuns para realizar a desimpregnação do gráfico é esfregando com algum tecido da cor preta que crie eletricidade estática e atrito ou deixando-o em contato com água corrente, pode ser debaixo de uma torneira.

 

grafico

 

Interaja com o gráfico

 

Você se lembra que a mente tem grande importância na Radiestesia, certo? Então, durante o processo de preparação de um gráfico, separe um tempo totalmente destinado a apenas visualizar o porquê do objeto ter sido armado, isso te ajudará a programar o gráfico para a sua expectativa.

 

Quando puder, utilize cristais como antenas

 

Sempre que o gráfico permitir que você utilize cristais, os utilize. As pontinhas de um quartzo branco podem ser utilizadas para aumentar a emissão e aumentar muito as possibilidades de êxito.

Ah, quanto maiores forem as pontas, melhores poderão ser os resultados.

 

Deixe o alinhamento com o Norte de Forma

 

É muito raro que o gráfico preveja um posicionamento que não seja o norte. Enquanto isso não acontecer, mantenha o seu gráfico alinhado com o Norte de Forma (357º).

Lembre-se que os gráficos trabalham muito bem com o campo magnético terrestre, por isso, evite utilizar os campos de forma artificial. Essa segunda forma não foi criada para trabalho de emissão.

 

Evite as grandes massas metálicas

 

A proximidade com aparelhos eletrônicos ou objetos metálicos grandes atrapalham o funcionamento do gráfico.

 

Tenha em mãos

 

Talvez você ainda não possa comprar muitos gráficos radiestésicos, então, tenha em mãos pelo menos dois:

O Scap: ele é multifuncional, podendo ser usado em diversas ocasiões.

O Decágono: são bons para a fabricação de remédios vibracionais e para a fabricação de testemunhos.