Ferramentas da Radiestesia mais Comuns

instrumentos radiestesia

Instrumentos necessários para começar

 

 

 

A radiestesia é uma ciência responsável por identificar o desequilíbrio em um corpo, seja de um ser vivo ou de um objeto, e em parceria com a radiônica, trabalhar para que a energia desse corpo volte a ficar em harmonia como antes.

Muitas pessoas recorrem à radiestesia por diversos motivos, como desequilíbrio no ambiente de trabalho, em casa, dificuldades na cura de doenças, ou mesmo problemas com suas relações afetivas. A radiestesia então é responsável por ajudar essas pessoas a resolver esse tipo de problemas, mas você sabe quais são os instrumentos utilizados para que essa técnica possa ser colocada em prática?

Com certeza não é todo mundo que está por dentro disso, então, hoje resolvemos te falar um pouco mais sobre os instrumentos da radiestesia e como cada um deles funciona. Confira!

 

 

pendulo radiestesia

Pêndulo

 

Esse é o instrumento mais comum da radiestesia. Os pêndulos podem ser encontrados em diversas formas, tamanhos e modelos, mas existe sempre um tipo de pêndulo que funciona melhor para algum trabalho específico.
Muita gente pesquisa nos livros e na internet e acha que amarrar qualquer objeto a um fio já consiste em ter construído seu próprio pêndulo, mas não é bem assim que funciona.

O que não é mostrado na maioria das pesquisas é que o pêndulo precisa estar em um formato uniforme e deve estar localizado bem ao centro do fio. Fabricar seu próprio pêndulo pode ser uma boa ideia para entender como a coisa toda funciona, mas a melhor opção sempre é comprar um feito por um profissional.

 

 

dual road radiestesia

Dual Rod

 

Esse instrumento da radiestesia é utilizado para diversas finalidades. Devido a sua grande sensibilidade, ele é usado para investigação de chacras e outros procedimentos parecidos.

Ele é feito de tubos ocos sustentados por duas varas em formato de L, que por sua vez, ficam soltas para se movimentarem. Esse instrumento abre e fecha, e esses dois movimentos podem ser interpretados como energia positiva ou negativa.

 

 

Aurameter radiestesia

Aurameter

 

Esse instrumento da radiestesia também pode ser chamado de Aurímetro. Ele é usado já há muitos anos para estudos que envolvem o campo de energia humano. Seus movimentos se dão graças à mola presente no objeto, e não devem ser confundidos com respostas, já que ele se move com muita facilidade.

Esse instrumento deve ser utilizado por alguém que já tem uma trajetória de experiência com a radiestesia, para que possa manuseá-lo corretamente e saber interpretar seus movimentos.

 

 

Biotensor radiestesia

Biotensor

 

Trata-se de um instrumento alemão utilizado para substituir o trabalho de várias outros objetos. O biotensor permite que uma pessoa possa usá-lo durante um longo período sem se incomodar com dores na musculatura. Ele é normalmente utilizado para testes vibracionais e os instrumentos que ele substitui são as varetas, que já estão ultrapassadas e não são mais a preferência de quem pratica radiestesia.

Bom, esperamos que você tenha gostado de conhecer melhor as ferramentas utilizadas na radiestesia. Existem muitos outros além desses e vale a pena pesquisar, pois talvez dessa forma você se interesse e se abra para uma nova experiência. O que acha?

 

Clique aqui para conhecer o curso sem compromisso