O que é Radiestesia

radiestesia o que e

Como a radiestesia pode ajudar o mundo

 

 

Há quem diga que o mundo é formado por diversas energias que a grande maioria das pessoas não é capaz de sentir. Por isso mesmo que alguns seriam mais sensíveis do que outros no que diz respeito a algumas sensações, seja em relação a outras pessoas, seja em relação ao ambiente e até mesmo aos animais.

Isso aconteceria porque os seres vivos e também os elementos da natureza emitem energias que são uma espécie de radiação, que poderia ser captada pelos aparelhos certos. Alguns exemplos da aplicação da radiestesia se manifestam em pessoas que conseguem encontrar pessoas desaparecidas munidas apenas de um pêndulo e de um mapa e também no encontro de água, somente com a utilização da uma vareta de madeira.

E é exatamente pensando em tudo isso que nós reunimos uma série de informações que vão mostrar para você o que é a radiestesia e também como que ela funciona. Tudo para que você entenda melhor o funcionamento do processo e como que são as suas aplicações práticas em situações do cotidiano.

 

 

pendulo radiestesia

Entenda o que é a radiestesia e como ela funciona

 

Colocando de maneira bastante resumida, a radiestesia nada mais é do que a capacidade de sentir e captar as radiações que são emitidas por um determinado objeto existente no mundo, por meio da utilização de aparelhos como um pêndulo ou de um aparelho específico para reconhecer e também ampliar as vibrações por meio da realização de movimentos.

Isso pode ser percebido já no próprio nome da radiestesia. Isso porque a palavra é formada da junção da palavra radius, do latim, que significa radiação, com a palavra aisthesis, do grego, que significa sensibilidade e captação. Ou seja, radiestesia significa nada menos do que captação de radiação.

A prática parte do princípio de que todo mundo possui um corpo que funciona como uma antena que é capaz de sentir todas as vibrações oriundas de pessoas, objetos, plantas, animais e tudo o demais que existe a nossa volta e que para que essa habilidade realmente se manifeste é preciso treino de forma a realmente ficar sensível para as energias.

 

dual road radiestesia

Você radiestesista

 

Com o treino adequado, um radiestesista é capaz de se tornar uma verdadeira antena de sensibilidade e captação dos mais diversos tipos de energia que existem no mundo, de forma a utilizar essa habilidade para variadas aplicações práticas. Apesar de ainda não ser reconhecida como ciência propriamente dita, a radiestesia toma como base a telepatia, que já é dada como ciência nos Estados Unidos.

Dessa forma, toda essa habilidade sensível desenvolvida pelo radiestesista pode ser aproveitada em situações diversas, como na hora de localizar objetos e até mesmo pessoas desaparecidas, no diagnóstico e no tratamento de doenças tanto de pessoas, quanto de animais e plantas e até mesmo na realização do controle de pragas.

Com isso pode-se perceber que, apesar de a radiestesia não ser uma prática muito divulgada nos dias de hoje, ela tem uma vasta gama de aplicações que pode ajudar e muito muitas pessoas nos mais diversos aspectos de sua vida. Agora que você sabe o que é radiestesia e seus benefícios, que tal se aprofundar?

 

Clique aqui e conheça o curso online que lhe mostrará o caminho a essas energias!